ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

QUEM É A EXTRADIGITAL?
O Grupo Extradigital é referência nacional na criação, desenvolvimento e aperfeiçoamento de sistemas para serventias extrajudiciais (cartórios) há mais de 15 anos, mantendo sempre o foco na inovação tecnológica e na satisfação total de seus mais de 350 clientes, distribuídos em 11 estados brasileiros.
O segredo do nosso sucesso é nossa constante busca pela excelência em absolutamente tudo o que desenvolvemos: produtos, serviços, políticas internas e, especialmente, o relacionamento com nossos clientes.
Tudo isso é possível por termos uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos com os valores e objetivos da Extradigital Tecnologia. Aqui, nós incentivamos constantemente o crescimento pessoal de nossos colaboradores, pois temos consciência de que a empresa é o resultado direto da soma do esforço e da dedicação de cada um.
Será que você é o próximo colaborador responsável por fazer a diferença na nossa equipe? Leia as descrições abaixo, traga sua experiência na mochila e venha preparado para crescer e enfrentar novos desafios profissionais!

SEU DIA NA EMPRESA
O Suporte Técnico é “a cara da Extradigital” para nossos clientes. É a nossa linha de frente. Acreditamos na importância de um atendimento humanizado, pois o cliente é sempre nossa prioridade.
Os atendimentos são realizados por variados canais e comunicação, (acesso remoto, atendimento telefônico, e-mail e chat), e para isso precisamos de pessoas que queiram impactar o dia a dia de nossos clientes através de um atendimento eficiente e resolutivo.
Priorizamos o objetivo de tornar cada interação com o cliente em uma experiência mais leve e agradável, pois sabemos que é tão importante quanto à solução do problema em si.
Você terá a oportunidade de incrementar suas técnicas de relacionamento e desenvolver conhecimento sobre as regras de negócio da atividade notarial, mercado em pleno desenvolvimento tecnológico.

O QUE BUSCAMOS?
Pessoas engajadas e atuantes que possam ir além de suas atividades e responsabilidades para garantir Extra qualidade ao produto junto ao nosso time. Pessoas que possam influenciar positivamente o time a fim de que as metas e indicadores de prazos e qualidade estejam dentro dos níveis de SLA definidos pela empresa. Protagonismo, “pensar fora da caixa” e resultados são o que esperamos do profissional.

SUAS ATRIBUIÇÕES
O Analista de Suporte Técnico da nossa equipe será responsável por:
1. Apoiar e ajudar a resolver as dificuldades técnicas dos clientes de forma rápida e eficaz e impulsionar a satisfação do cliente.
2. Administrar solicitações de clientes, problemas e mudanças;
3. Analisar e registrar atendimentos;
4. Realizar testes e identificar a solução de problemas;
5. Fornecer feedback apropriado aos clientes internos e externos;
6. Ministrar treinamentos para a equipe de colaboradores e para clientes.

FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Para ingressar no cargo de Analistas de Suporte Técnico, é desejável estar cursando/ter graduação superior na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins, bem como ter os seguintes conhecimentos:
1. Conhecimento básico/intermediário em SQL (IMPRESCINDÍVEL).
2. Conhecimento em banco de dados;
3. Conhecimento em informática;
4. Boa comunicação;
5. Pró atividade;
6. Facilidade para trabalhar em equipe;
7. Perfil investigativo;

Também são diferenciais para esta vaga, deter conhecimento e/ou ter experiência sobre:
• Relacionamento e atendimento ao cliente;
• Empatia
• Saber Ouvir
• Resiliência para lidar com um ambiente em mudança;
• Melhoria/Entrega Contínua
• Autocontrole;
• Ser prestativo

SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Oferecemos salário compatível com o cargo.Além disso, nosso pacote de benefícios e comodidades inclui:
• Vale Refeição ou alimentação, conforme opção do colaborador;
• Vale Transporte sem desconto em folha;
• Abono de 04 (quatro) horas semanais (jornada é de 44h, porém trabalha-se apenas 40h)
• Treinamentos e cursos alinhados com a estratégia e projetos da área
• Folga no dia do seu aniversário;
• Horário de trabalho flexível;
• Convênios com restaurantes, farmácias, posto de gasolina e barbearia;
• Lanche de café da manhã
• Bolos e frutas frescas 3x por semana (dia da fruta e dia da cuca);
• No DressCode (sinta-se 100% à vontade no ambiente de trabalho);
• Lounge para descanso com jogos eletrônicos.

Categoria Tecnologia da Informação (TI)
Tipo Horário Integral
Escala

O QUE A EMPRESA ESPERA DO CANDIDATO? Pessoas engajadas e atuantes que possam ir além de suas atividades e responsabilidades para garantir Extra qualidade ao produto junto ao nosso time. Pessoas que possam influenciar positivamente o time a fim de que as metas e indicadores de prazos e qualidade estejam dentro dos níveis de SLA definidos pela empresa. Protagonismo, “pensar fora da caixa” e resultados são o que esperamos do profissional.

LOCAL DE TRABALHO Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis, SC

Diferenciais da Vaga
Benefícios VT,VR,VA,Café Manhã,Conv.Fármac.,% Univers.