ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

QUEM É A EXTRADIGITAL?
O Grupo Extradigital é referência nacional na criação, desenvolvimento e aperfeiçoamento de sistemas para serventias extrajudiciais (cartórios) há mais de 15 anos, mantendo sempre o foco na inovação tecnológica e na satisfação total de seus mais de 350 clientes, distribuídos em 11 estados brasileiros.
O segredo do nosso sucesso é nossa constante busca pela excelência em absolutamente tudo o que desenvolvemos: produtos, serviços, políticas internas e, especialmente, o relacionamento com nossos clientes.
Tudo isso é possível por termos uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos com os valores e objetivos da Extradigital Tecnologia. Aqui, nós incentivamos constantemente o crescimento pessoal de nossos colaboradores, pois temos consciência de que a empresa é o resultado direto da soma do esforço e da dedicação de cada um.
Será que você é o próximo colaborador responsável por fazer a diferença na nossa equipe? Leia as descrições abaixo, traga sua experiência na mochila e venha preparado para crescer e enfrentar novos desafios profissionais!
SEU DIA NA EMPRESA
O Suporte Técnico é “a cara da Extradigital” para nossos clientes. É a nossa linha de frente. Acreditamos na importância de um atendimento humanizado, pois o cliente é sempre nossa prioridade.
Os atendimentos são realizados por variados canais e comunicação, (acesso remoto, atendimento telefônico, e-mail e chat), e para isso precisamos de pessoas que queiram impactar o dia a dia de nossos clientes através de um atendimento eficiente e resolutivo.
Priorizamos o objetivo de tornar cada interação com o cliente em uma experiência mais leve e agradável, pois sabemos que é tão importante quanto à solução do problema em si.
Você terá a oportunidade de incrementar suas técnicas de relacionamento e desenvolver conhecimento sobre as regras de negócio da atividade notarial, mercado em pleno desenvolvimento tecnológico.
SUAS ATRIBUIÇÕES
O Analista de Suporte Técnico é responsável por:
1. Esclarecer as dúvidas trazidas pelos nossos clientes;
2. Resolver situações corriqueiras na rotina de cada um deles;
3. Atuar nestas atividades através de acesso remoto, atendimento telefônico, e-mail e chat;
4. Fazer intervenções em banco de dados SQL Server e, eventualmente, Firebird;
5. Divulgar e implantar as melhorias que disponibilizamos constantemente;
6. Identificar quais demandas que precisam ser encaminhadas internamente para outros departamentos, objetivando a solução do problema; e,
7. Interagir com a equipe de desenvolvimento de produto, esclarecendo as demandas identificadas.
FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Para ingressar no cargo Analista de Suporte Técnico , você precisa ter curso superior completo ou formação técnica, ambos na área de TI. Também são requisitos para esta vaga:
1. Conhecimento em informática;
2. Boa comunicação;
3. Pró atividade;
4. Facilidade para trabalhar em equipe;
5. Perfil investigativo; e,
6. Conhecimento intermediário em SQL.
Obs: Preferencialmente residir na parte central/norte de Florianópolis/SC
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Oferecemos salário compatível com o cargo. Além disso, nosso pacote de benefícios e comodidades inclui:
· Valeu Refeição ou alimentação, conforme opção do colaborador;
· Vale Transporte sem desconto em folha;
· Abono de 04 (quatro) horas semanais (jornada é de 44h, porém trabalha-se apenas 40h)
· No Dress Code (sinta-se 100% à vontade no ambiente de trabalho);
· Horário de trabalho flexível;
· Convênios com restaurantes, farmácias, posto de gasolina e barbearia;
· Folga no dia do seu aniversário;
· Bolos e frutas frescas 1x por semana (dia da fruta e dia da cuca); e,
· Lounge para descanso.

Categoria Tecnologia da Informação (TI)
Tipo Horário Integral
Escala

O QUE A EMPRESA ESPERA DO CANDIDATO? Para ingressar no cargo Analista de Suporte Técnico , você precisa ter curso superior completo ou formação técnica, ambos na área de TI. Também são requisitos para esta vaga:
1. Conhecimento em informática;
2. Boa comunicação;
3. Pró atividade;
4. Facilidade para trabalhar em equipe;
5. Perfil investigativo; e,
6. Conhecimento intermediário em SQL.

LOCAL DE TRABALHO Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis, SC