Coordenador de Suporte

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Buscamos uma pessoa que coordene o nosso Support Team!

Você é uma pessoa apaixonada por gestão de pessoas, tecnologia e mentalidade data driven, está sempre em busca de inovação, tem visão holística apurada e muito bom humor. Essa pode ser sua oportunidade de fazer parte do nosso time

Será responsável pelo cuidado, experiência e atividades de liderança relacionadas ao time de Customer Support. Irá direcionar os Involvides do time atuando como coach no desenvolvimento pessoal e profissional.

Missão:

Medir, buscar e manter a qualidade e motivação do time, garantindo resultados e cumprimento de metas, cuidando da experiência das pessoas e elevando o conhecimento do time. É comprometide com a cultura de excelência, nunca deixando o fator humano de lado, pois se entende que cada pessoa tem sua singularidade. Tem a grande responsabilidade de fazer link com as outras áreas para garantir a melhor resolução para o cliente no menor tempo e com qualidade excepcional.

Principais Atividades:

Liderar e desenvolver o time para atuação com foco em resultados, incentivando atividades focadas na melhoria contínua de processos e produtos;

Atuar diretamente com a motivação, resolução de conflitos e desenvolvimento profissional da equipe, agindo como um catalisador para que cada indivíduo torne-se a cada dia um profissional melhor e mais completo, envolvendo-os também em projetos que destaquem suas melhores competências;

Desdobrar projetos e estratégias de baixo, médio e longo prazo para a área;

Construir, acompanhar e analisar relatórios, metas e indicadores de performance individual e do time;

Agir em situações onde perceba que o cliente está insatisfeito com a experiência em relação ao atendimento;

Fazer link com as outras áreas para garantir a melhor resolução para o cliente e em melhor tempo e com qualidade excepcional;

Compartilhar e agregar conhecimento.


O que oferecemos para você?

Aqui na Involves oferecemos um ambiente com autonomia, onde a gestão confia na capacidade técnica de nossos Involvides e atua de forma compartilhada, trazendo o time para as decisões. Esta autonomia nasceu dentro dos times, que têm liberdade tanto para escolher os processos quanto as tecnologias a serem utilizadas. Além disso, você poderá fazer home-office sempre que precisar.

Trabalhamos em times multidisciplinares e valorizamos a troca de conhecimento entre nossos Involvides. Acreditamos que essa é a trilha que facilita o desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Contamos com um ambiente seguro para compartilhar nossas lições aprendidas, onde os erros são vistos como oportunidades de melhorias e aumento de conhecimento.

Quais benefícios você terá aqui dentro?

#WorkFromAnywhere- jornada de trabalho flexível
Auxílio home office de R$95,00 mensais
No dress code
Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão; causas sociais e valores humanos;
Benefícios flexíveis de R$100 por mês investimento no seu bem estar
Programa de participação nos resultados (PPR)
Vale refeição e alimentação R$851,28 por mês;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Folga de aniversário;
Meditação semanal
Plano de saúde subsidiado pela empresa.
Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;

Categoria Tecnologia da Informação (TI)
Tipo Horário Integral
Escala 40h

O QUE A EMPRESA ESPERA DO CANDIDATO? Requisitos:

Vivência com gestão de times de times de Suporte;
Experiência em SaaS e com clientes Enterprise
Conhecimento em análise de dados.
Boa redação e domínio da língua portuguesa;
Domínio do pacote office;

Diferenciais:

Conhecimento e mentalidade CX (Customer Experience);
Espanhol ou Inglês fluente;
People Analytics;
Conhecimento e mentalidade Data Driven;
Conhecimento na plataforma Zendesk.

LOCAL DE TRABALHO Capoeiras
Florianópolis, SC

Diferenciais da Vaga
Benefícios VT,VR,VA,Conv. Médico,Pl.Carreira