Vendedor Externo - INTERIOR PB/RN

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe como Vendedor externo. O(a) candidato(a) ideal terá paixão por atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e a capacidade de promover nossos produtos de maneira eficaz.

Responsabilidades:

Prospeção de clientes: Identificar e contatar potenciais clientes para oferecer produtos ou serviços.
Visitas a clientes: Agendar e realizar visitas presenciais para apresentar os produtos ou serviços, entender as necessidades do cliente e fechar vendas.
Negociação de vendas: Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega com os clientes para fechar vendas vantajosas para ambas as partes.
Manutenção de relacionamento com clientes: Cultivar relacionamentos com clientes existentes para garantir a satisfação contínua e promover vendas adicionais.
Acompanhamento pós-venda: Fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente após a conclusão da venda.
Relatórios de vendas: Manter registros precisos de todas as atividades de vendas, incluindo contatos com clientes, propostas enviadas e vendas fechadas.
Requisitos:

Disponibilidade imediata;

Experiência anterior como Vendedor Externo;

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente

Possuir Veículo;

Habilidade com computador e sistemas.

Categoria Comercial e Vendas
Tipo Horário Integral
Escala 44h Semanais.

LOCAL DE TRABALHO Alecrim
Natal, RN

Diferenciais da Vaga
Salário R$ 1412 (Mensal)
Benefícios VT,VA