Coordenador de Call Center

Nós somos um ministério evangélico com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com EAD, livros e bíblicas evangélicas, vídeos, loja online, e várias outras áreas. Estamos em rápida expansão na área e procuramos um Supervisor de Call Center.

Será responsável por coordenar uma equipe de operadores de Call Center ativos, que irão vender livros e bíblias evangélicas para livrarias e distribuidoras em todo território nacional. Será responsável por monitorar, acompanhar e controlar as atividades da operação. E na apresentação de relatórios gerenciais além de outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: - Experiência de no mínimo um ano em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas;
- Ensino superior nas áreas correlatas (Cursando ou concluído);
- Boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
- Desejável conhecimento avançado em Excel;

Categoria Comercial e Vendas
Tipo Horário Integral
Escala

LOCAL DE TRABALHO Rebouças
Curitiba, PR

Diferenciais da Vaga
Salário R$ 1500 (Mensal)